Scroll

Visitante, sinta-se bem-vindo. Por gentileza, leia com atenção a Guia COMO FUNCIONA, antes de me ligar. Obrigada.

Como Funciona


O ATENDIMENTO:

Você liga para: 51-9685-6663
Se eu não atender, você tenta novamente mais tarde. Assim que eu puder falar dou um toque pra avisar, deixo chamar apenas 1x e você me liga novamente. Combinado?


A LOCALIZAÇÃO:

No Centro de São Leopoldo/RS.
Na R. Flores da Cunha, à 400m da R. Independência, na direção do Big.. 
Como o endereço é privado, passo certinho só na hora do agendamento.


A ESTRUTURA:

O local é uma residência. Está em reformas e o que está disponível, por enquanto, é:
_Recepção
_Sala de Atendimento com ar condicionado
_Ducha com água pressurizada e aquecimento à gás
_Estacionamento fácil, na rua.
_Alarme
_Segurança
_Privacidade - só você e eu.

Ofereço todo o material de higiene:, toalhas brancas, sabonetes líquido ou em barra com ou sem perfume, desodorante spray ou roll on, sem perfume, talco antisséptico e secador de cabelos.
Se precisar de mais alguma coisa, solicite.


O TEMPO:

O tempo do atendimento é em torno de 2h.
Os primeiros 20 ou 30 minutos são pra um bate-papo inicial e uma ducha. As massagens duram em média, até 1h e meia, respeitando sempre os limites de cada pessoa. Depois, outra ducha e você está liberado.
Caso você busque compreensão ou tratamento para alguma Disfunção Sexual, Desajuste no Relacionamento ou algo que necessite dedicar mais tempo (de conversação) do que 2 horas, o tempo do atendimento será de 2h a 3h.


OS HORÁRIOS:

Seg à Sex
Das 14:00 às 19:00 h
Atendimento fora desse horário, a negociar.

_Caso haja algum imprevisto e você fique impossibilitado de comparecer, desmarque somente via TELEFONE, nem que seja em cima da hora pois eu separo 1 turno do dia para cada atendimento.
Pode chegar atrasado? Sim. Nesse caso pode ir reduzindo o tempo do seu atendimento (ou não).
Pode chegar adiantado? Não. Nesse caso, aguarde no estacionamento. Ligue-me pra eu abrir o portão, entre e aguarde até eu chamar.


ATENÇÃO!

Por uma medida de minha segurança, CLIENTES NOVOS deverão OBRIGATORIAMENTE ser previamente identificados com um nome e uma imagem de rosto na net. Também é necessário deixar um número de celular. Caso você tenha motivos pra não ser identificado, procure uma terapeuta que possa atender as suas necessidades. Obrigada.

Você deverá me enviar por e-mail o link do seu LinkedIn. Se não tiver, ou o seu LinkedIn tiver poucas informações, envie o do Facebook. Não "priemos cânico", não precisa adicionar, é só pra eu olhar e ver que é uma pessoa real, com fotinho de gato, papagaio, bicicleta... Pra eu saber que não é fake, nem trote, nem maloqueiro e nem psicopata, já que não tenho como selecionar quem liga pra mim. E não se preocupe, porque sua vida pessoal, não me diz respeito. O que eu quero é trabalhar bem sossegadinha, pegar meu ganha-pão sagrado, sem surpresas e sem correr riscos, já que eu atendo sozinha.
Quando recebo alguém pra atendimento, desligo os telefones e a campainha.

"Ah, mas eu não tenho essas coisas de LinkedIn e nem Facebook... posso te mandar uma foto pelo whats?"
Não! Eu não preciso saber Como você é e sim Quem você é.

"Não tenho Facebook, mas posso ligar a CAM pra você me conhecer..."
Sem resposta.

"Olha, eu (((até))) entendo que seja pra tua segurança, mas eu sou advogado, casado com uma desembargadora, tenho uma posição social e profissional a zelar. E também não conheço você."
Se você é advogado, casado com uma desembargadora, tem uma posição social e profissional a zelar e também não me conhece, porte-se como tal. D'accord?

Eu quero aproveitar pra deixar claro três coisas:
Aqui, quem faz as regras sou eu.
Aqui, eu seleciono quem vou atender.
Não atendo fora do meu endereço.


É EXPRESSAMENTE PROIBIDO PORTAR ARMAS DE FOGO

Se você for policial, vale pra você também. Aqui não é seu local de trabalho, é uma propriedade privada.


O VALOR:

Informo por telefone.
Ligue de número identificado, pois não atendo número privado.


A FORMA DE PAGAMENTO:

Dinheiro.


PREPARE-SE PRA MASSAGEM:

_Escolha do dia:

Venha num dia sem outros compromissos, com a mente descansada e desocupada, pra aproveitar melhor a massagem. Os efeitos serão muito mais duradouros;

_Alimentação:

Faça uma refeição leve: Venha sem fome. Com o estômago forradinho, mas não cheio e, de preferência, evite carne animal;

_O corpo, por dentro:

Venha sem vestígios de álcool no corpo.
Avise antes, se tiver alguma condição especial de saúde. Se estiver fazendo algum tratamento, envie a relação de medicamentos para o meu e-mail, pra eu salvar em sua ficha.
Se for portador de alguma doença, transtorno ou fobia, faça-me saber antes.
Casos de câncer, ainda que já extintos, convém pedir orientação ao seu médico. Pra massagem relaxante não precisa, porque eu uso outro método. De qualquer forma temos que conversar sobre.
Não atendo pessoas portadoras de Epilepsia, Esquizofrenia ou transtornos mentais. Eu não sou profissional da área médica. O que eu faço provoca sinapses cerebrais, e se encostar um fio desencapado no outro, já era. hehe Desculpe.
Se você portar qualquer alteração dermatológica, ainda que você suponha que seja uma simples alergia, ou do calor, você tira uma foto do problema e me envia antes de agendar o atendimento, pra eu avaliar. Conforme o caso, o atendimento não será realizado. Então vamos evitar constrangimentos de ambas as partes.

Esse atendimento é para maiores de 18 anos.

_O corpo, por fora:

Venha sem cheiro de nada, SEM PERFUME, por favor, eu canso de pedir isso mas algumas pessoas não leem aqui. Se preferir tomar um banho em casa imediatamente antes de vir, tome um banho de noivo (ou de mãe): esfregue bem a cabeça ou os cabelos, orelhas, pescoço, axilas, genitais, região anal no capricho, esfregue os pés, corte as unhas, passe fio-dental e escove os dentes. Desodorante, pode!
Eu prefiro que tome banho aqui. Não precisa trazer nada além da escova de dentes.
Eu vou ter que fazer um tutorial de como tomar banho, porque por incrível que pareça, muitos não sabem.
A primeira lição do Tantra é: Higiene!
Eu tomo banho até de arruda, antes de cada atendimento.
Se usar gel no cabelo, eu vou tirar, mas tenho aqui, pra você repor, no final. É gel de ecografia. O único que não deforma, não dá cheiro e não solta as tiras.
Se as solas dos seus pés estiverem muito grossas você vai deixar de receber o benefício dos estímulos nos pés, que é dos deuses, porque estará com a sensibilidade drasticamente reduzida. Convém passar em uma podóloga antes, porque Tantra também é amor-próprio, ou então lixa em casa, que já fica bom.

_DEPILAÇÃO:

Muitos me perguntam se tem que se depilar. Não é necessário, mas...
Se você costuma se depilar, sabe que no dia da depilação, independente do método que utiliza pra isso, a pele fica sensível e desprotegida, então não convém receber a massagem no mesmo dia.
Se você não costuma se depilar mas se sentiria mais confortável com menos pelos, você pode aparar com tesoura ou com a maquininha, na altura que quiser, mas que evite ficar com menos de meio centímetro de pelo, que é pra não ficar espinhento. :)
E temos que considerar que os pelos fazem uma barreira isolante ao tato, então, quanto menos pelos, melhor pra você.


__________________________________________________________

6 comentários:

  1. Anônimo1/2/13

    Olá, vc atende em Santa Maria RS?? ou conhece alguma colega que atende??? se caso Não, faria algum desconto para me locomover até ai?
    Filipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Filipe.
      Eu atendo em Santa Maria, estive aí no início do mês e ainda não tenho data de retorno. Pra isso, eu teria que ter pelo menos 6 atendimentos agendados.
      Envie seus dados de contato para o meu e-mail: divyan.tantra@gmail.com , que eu coloco seu nome na lista de interesse. Quando fechar 6 eu vou e atendo em 2 dias.
      Você pede desconto sem saber qual é o valor hehe. Só pra vir você investiria 200 reais e eu não tenho como compensar isso, ok?
      E até onde eu sei, ainda não tem outra terapeuta que atenda aí.
      Grata pelo contato.

      Excluir
  2. Francisco Lammerhirt9/4/13

    "Estamos ali por um propósito maior, além de qualquer racionalidade. Eu sou a energia de Shakti, você é a essência de Shiva. Energia e essência, a transmutar a matéria e transcender em luz." Babei para estas palavras. Minha pergunta é: Você só atende homens? Minha esposa e eu estamos iniciando o caminho e desejamos percorrê-lo juntos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Francisco Lammerhirt.
    Bem vindos, você e sua esposa.
    O Tantra oferece um leque de opções para quem deseja desenvolver-se por esse caminho. Alguns eu posso oferecer, outros eu posso indicar quem ofereça, com segurança, porque participo deles, que são as atividades de desenvolvimento pessoal em grupos. Atendo mulheres, sim. Eu não divulgo o atendimento feminino porque não tenho um espaço apropriado para atendê-las como merecem, e por uma razão muito simples: elas gritam pra caramba. Mulher faz estardalhaço quando sente prazer tântrico. Isso é um espetáculo de se ver e não dá para, nesse momento, e principalmente porque é um processo de auto cura, você interrompe-la: Pchhhhht... Fica quietinha, senão os vizinhos chamam a polícia e você vai ter que terminar de gozar, no xilindró.
    Seria legal se eu tivesse como vizinhos, uma Escola de Samba ou a própria Polícia pra me resguardar, mas como não tenho, vamos nos adaptar.
    Como meu espaço em São Leopoldo é comercial e o expediente termina às 19:00h, a partir das 20:00h (de Segunda a Sexta) eu posso atender essas lindas cigarras trinadeiras. Ou no Sábado e/ou Domingo a partir das 12:00h. Venham juntos pra uma conversa inicial se assim o desejarem, depois veremos como prosseguir.
    O Tantra pode ficar mais divertido quando o trilhamos acompanhados. Quando não temos um par pra compartilhar os sentimentos, anseios, descobertas e conquistas, ainda que tenhamos esse par presente fisicamente, estamos perdida e profundamente sós. O Tantra é uma via de mão única, só de ida, pela qual você se apaixona tanto por você mesmo, que se seu par não quiser seguir com você, você segue sem ele, ainda que o preço seja seguir sozinho.
    Muitos casais se separam por conta disso, assim como muitos casais se reencontram (ou se encontram pela primeira vez) a partir disso, porque aqui não há enganos e nem superficialidades. Aqui a sua única opção, se quiser ficar, é estar profundo. Então você tira as roupas, olha fundo nos olhos do outro e terá que encarar quem de fato você é, pois naqueles olhos estão seu aporte e seu espelho. É pra quem tem peito e desejo de se arriscar.
    Grata pela presença e por acompanhar o blog.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/11/13

    Olá! Você atende mulheres?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anônimo.
    Sim, atendo mulheres.

    ResponderExcluir

Olá
Sinta-se à vontade para comentar. Cada palavra sua é bem-vinda. Como os comentários anônimos estão autorizados, há a necessidade da moderação. Se você tiver uma pergunta, preencha o formulário na guia Contato ou envie a pergunta para o e-mail: divyan.tantra@gmail.com.
Grata pela visita.